Mostrando postagens com marcador ursinho de pelúcia. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador ursinho de pelúcia. Mostrar todas as postagens

Starbucks Bear

Trendss!!!
Não sei se vocês viram que no Natal o Starbucks Coffee estava vendendo ursinhos de pelúcia (eu ganhei um!!!!). São fofos, tem o ursinho - Bearista -, a ursinha e a rena!!! Talvez não seja novidade para algumas de vocês, mas o legal é que agora está na promoção e comprando um você leva outro de graça!!! Se você não tem corre lá pra ver que você vai se apaixonar e querer levar todos para a casa, se você tem algum e quer completar a coleção vale a pena!!!!!


Beijussss
TwoBeTrend

@2betrend, nos sigam!!