Mostrando postagens com marcador starbucks. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador starbucks. Mostrar todas as postagens

Dica: Ovos de Páscoa Starbucks

Gente,

isso mesmo que vocês leram: a Starbucks lançou esse ano uma linha de ovos de chocolate!!
As opções são mousse ao leite e crocante:


Pra todos os gostos a marca apresenta o mini ovo Mousse ao leite - 45gs - com recheio de mousse de chocolate ao leite por R$ 9,90; o mesmo em tamanho grande 250gs - por R$ 39,90; e o ovo Crocante - 500gs - de chocolate ao leite recheado com bombons variados por R$ 59,90.

Gostei da novidade..  #ficaadica pra quem ainda não comprou os ovos para presente.
Resta saber se são bons mesmo!

Beijusss
TwoBeTrend

@2betrend, nos sigam!

Starbucks Bear

Trendss!!!
Não sei se vocês viram que no Natal o Starbucks Coffee estava vendendo ursinhos de pelúcia (eu ganhei um!!!!). São fofos, tem o ursinho - Bearista -, a ursinha e a rena!!! Talvez não seja novidade para algumas de vocês, mas o legal é que agora está na promoção e comprando um você leva outro de graça!!! Se você não tem corre lá pra ver que você vai se apaixonar e querer levar todos para a casa, se você tem algum e quer completar a coleção vale a pena!!!!!


Beijussss
TwoBeTrend

@2betrend, nos sigam!!