Gente,
isso mesmo que vocês leram: a Starbucks lançou esse ano uma linha de ovos de chocolate!!
As opções são mousse ao leite e crocante:
Pra todos os gostos a marca apresenta o mini ovo Mousse ao leite - 45gs - com recheio de mousse de chocolate ao leite por R$ 9,90; o mesmo em tamanho grande 250gs - por R$ 39,90; e o ovo Crocante - 500gs - de chocolate ao leite recheado com bombons variados por R$ 59,90.
Gostei da novidade.. #ficaadica pra quem ainda não comprou os ovos para presente.
Resta saber se são bons mesmo!
Beijusss
TwoBeTrend
@2betrend, nos sigam!
Mostrando postagens com marcador starbucks. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador starbucks. Mostrar todas as postagens
Starbucks Bear
Trendss!!!
Não sei se vocês viram que no Natal o Starbucks Coffee estava vendendo ursinhos de pelúcia (eu ganhei um!!!!). São fofos, tem o ursinho - Bearista -, a ursinha e a rena!!! Talvez não seja novidade para algumas de vocês, mas o legal é que agora está na promoção e comprando um você leva outro de graça!!! Se você não tem corre lá pra ver que você vai se apaixonar e querer levar todos para a casa, se você tem algum e quer completar a coleção vale a pena!!!!!
Beijussss
TwoBeTrend
@2betrend, nos sigam!!
Assinar:
Postagens (Atom)



