Mostrando postagens com marcador cinza. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador cinza. Mostrar todas as postagens

Frenzy, O escolhido


Trends,

já virou tradição esperar o desfile da Chanel para saber qual será o it-esmalte da vez né?!
E o escolhido para o inverno 2012 é o Frenzy: um cinza apagado quase nude bem opaco.


O esmalte estará na coleção Les Essentials des Chanel, que chega as lojas em Setembro.. na gringa, claro =(
Mas calma gente, que logo logo a gente vê vários inspired por aí.. eu gostei, e vocês?

Beijuss
TwoBeTrend

@2betrend, nos sigam!

AVISO: Estamos passando por algumas (ótimas) mudanças. Por isso, atualizem seus links para www.2betrend.com.br (sem o .blogspot.com) para acompanharem tudo que rola por aqui! ;)

Taupe: A cor da vez!!

Trends!!
Eu ando meio obcecada por sombras taupe depois que descobri que essa cor é super mega ultra usada por maquiadores em desfiles em todo o mundo!!! Então resolvi fazer uma seleção de taupes pra quem também adora essa cor e não quer ficar sem a sua!!

A mais famosa - Tapestry taupe da Covergirl, essa é a queridinha das passarelas e o melhor ela é super baratinha, custa em torno de 3 dólares e pode ser encontrada em qualquer farmácia na gringa, eu ainda não encontrei aqui no Brasil.


A MAC tem uma grande variedade de tons taupe, dentre eles o Satin Taupe, lindo ne??!! Também tem as cores Wedge, Concrete e Coquette por exemplo.


Claro que Chanel não poderia ficar de fora, a Taupe Grisé (lembrei da griselda da novela kkk) é um luxo só, queria tantooo.


Tom Ford não quis ficar de fora e lançou o quarteto de sombras Silvered Topaz, isso ia ficar chic na minha bolsa hein!!


O Duo 10 da Vult também pode fazer as vezes do taupe!! Nacional e baratinha uhulll!!


Mais uma nacional e com preço legal é o Castanha da marca Marcelo Beauty!


E pra finalizar a sombra Fumê do Duda Molinos, linda ne!!! Acho que vou em busca das minhas nacionais!!!!
Beijusssssssssss
TwoBeTrend
@2betrend, nos sigam e participem do SORTEIO!

Idéia de Look!

Trend..vai sair hoje e não sabe o que vestir? Ok!! Eu te dou uma idéia!!
Que tal copiar esse look do seriado Gossip Girl? Aproveitando que deu uma esquentada no tempo a saia alta é muito bem vinda!! Um blusinha de tecido fino e um blazer!! Abuse no salto!!
Perceberam que o look continua cinza ne? Sim é a cor do momento!!! Mas nada impede que você use outras cores, afinal esse look é básico e elegante e todas as cores são bem vindas nele!!
Boa saída meninas!!!
Beijussss
TwoBeTrend
@2betrend

Idéia de Look!

Trendss!!
Vocês já perceberam que eu adoro achar um look de famosas que seja fácil da gente copiar ne??
Aqui vai mais um pra inspirar vocês para o fim de semana!! Se estava em dúvida do que vestir não estará mais!!
Vestido de malha cinza, um cinto charmoso e um sapato nude!!! E não é que ela está super elegante apesar de simples?? Eu adorei!!!
Pra completar o look que tal uma clutch que está super na moda e uns anéis grandes ( porque eu adoro eles!!!)

ahhh vocês repararam que dos três looks de famosas que eu ja coloquei aqui todos são cinza?? A cor estar super em alta!!! Abuse!!!

Beijussssss
TwoBeTrend