Taupe: A cor da vez!!

Trends!!
Eu ando meio obcecada por sombras taupe depois que descobri que essa cor é super mega ultra usada por maquiadores em desfiles em todo o mundo!!! Então resolvi fazer uma seleção de taupes pra quem também adora essa cor e não quer ficar sem a sua!!

A mais famosa - Tapestry taupe da Covergirl, essa é a queridinha das passarelas e o melhor ela é super baratinha, custa em torno de 3 dólares e pode ser encontrada em qualquer farmácia na gringa, eu ainda não encontrei aqui no Brasil.


A MAC tem uma grande variedade de tons taupe, dentre eles o Satin Taupe, lindo ne??!! Também tem as cores Wedge, Concrete e Coquette por exemplo.


Claro que Chanel não poderia ficar de fora, a Taupe Grisé (lembrei da griselda da novela kkk) é um luxo só, queria tantooo.


Tom Ford não quis ficar de fora e lançou o quarteto de sombras Silvered Topaz, isso ia ficar chic na minha bolsa hein!!


O Duo 10 da Vult também pode fazer as vezes do taupe!! Nacional e baratinha uhulll!!


Mais uma nacional e com preço legal é o Castanha da marca Marcelo Beauty!


E pra finalizar a sombra Fumê do Duda Molinos, linda ne!!! Acho que vou em busca das minhas nacionais!!!!
Beijusssssssssss
TwoBeTrend
@2betrend, nos sigam e participem do SORTEIO!