A Todo Vapor!!!

Trends!!
Este é o nosso lema, trabalhar sempre para melhorar o blog que amamos tanto!! Claro que vocês têm um papel fundamental, aliás são vocês que nos dão força para continuar sempre lendo e participando aqui!! 
Temos muitas news para contar, lá vai:

O blog agora é ".com.br" (quem ainda está colocando o blogspot está sendo redirecionado automaticamente), mas agora é só colocar www.2betrend.com.br, mais fácil, mudamos de domínio para dar para vocês um blog melhor!!!

Também estamos fazendo parte da nova rede social do momento, o Pinspire - onde você compartilha as imagens que mais gosta e dá likes nas imagens de seus seguidores. Muito legal poder compartilhar nossas imagens além do blog, e para nos seguir temos um link na lateral direita, só clicar!!!

Embaixo de cada post estamos com muitos links de compartilhamento, então sem desculpas de não poder contar o bapho da tendência atual pra sua amiga que ainda não está sabendo!! Facebook, e-mail, google +, orkut, twitter....a lá vontê!! rs

No twitter também temos news, agora estamos com uma caixa de diálogo da rede em que você pode acompanhar pelo 2BeTrend o que está acontecendo por lá, para nos seguir também é facinho, embaixo de cada post temos um link "Follow @2betrend", só clicar!! Clica, clica!!!! Seus twittes são sempre muito bem vindos!!!

E por fim (por enquanto), estamos estudando a mudança do nosso layout, mais clean e mais fácil para vocês usarem. Mas que tal vocês darem uns palpites nos comentários, nós queremos saber a sua idéia de layout para o 2BeTrend!!

É isso trends amadas, novidadinhas para o 2BeTrend ser cada vez melhor para vocês!!!
Beijusssssssss
Equipe TwoBeTrend 
www.2betrend.com.br
@2betrend.