Pinspire se!

AVISO: Estamos passando por algumas (ótimas) mudanças.. Por isso, atualizem seus links para www.2betrend.com.br (sem o .blogspot.com) para acompanharem tudo que rola por aqui! ;)


Gente,

como a trend Láa contou, estamos cheias de novidades pra vocês!! #adoooro
Vamos trazer mais dicas, novidades e coisas bacanas.. e pra começar que tal saber um pouco mais sobre a nova rede social que já virou febre, o Pinspire?!

Trata-se do novo conceito em mídia social que permite ao usuário organizar imagens mantendo os links originais, o que facilita uma nova busca e a originalidade dos créditos.
Funcionando como um mural virtual, no Pinspire você pode colecionar e compartilhar os seus likes, inspirações e afins de forma fácil e divertida.

Além disso, com ele você pode além de organizar os arquivos, juntar amigos e interesses em uma só página, re-pinar coisas bacanas, divulgar sua marca/ blog, enfim... uma série de facilidades que você escolhe.
Vamos entender melhor como funciona:


Super bacana né?! Então se você adora compartilhar e estar por dentro das novidades da internet corre e se inscreve!! Nós já temos o nosso, para seguir só clicar aqui.


O Pinspire é uma empresa do grupo Rocket Internet GmbH, uma das maiores empresas de internet da Europa.  Com sede em Berlin (Alemanha), a jovem e dinâmica equipe Rocket trabalha na construção de modelos de negócio promissores e já criou diversas empresas de Internet de sucesso nos últimos anos. Entre elas, Zalando, Groupon/CityDeal, eDarling e, no Brasil, Dafiti e GlossyBox. 

Beijusss
TwoBeTrend