Eu fiz: alongamento de cilios

Trendss,
Quando li na revista Claudia deste mês a nova técnica para alongar os cilios que duram até 2 meses, enlouqueci! Sempre achei os cilios tudo em uma produção, mas tb tinha dificuldade de colocar os postiços...eis ai a solução dos meus problemas.
Liguei no mesmo dia e já fiz o meu alongamento...adorei!!! A técnica é como se fosse a colocação dos cilios postiços de farmácia, porém com uma cola super mais potente.
Fiz no CKamura com a Marcia - que é uma fofa e super paciente! Tem vários tipos de cilios para escolha, mas claro que quis com volume e com os cantos externos maiores, hehehe. #dragfellings
Confesso que é um pouco incomodo, pois durante toda a aplicação você precisa ficar com os olhos fechados e com uma fita nos cilios debaixo. Minha aplicação demorou 2 horas! Mas tudo pelo sonhado cilios!! A cola tb incomoda, pois é forte, e para quem tem os olhos sensíveis como eu, fez lagrimejar bastante.
Estão curiosas? Veja o antes e depois:Desculpe a qualidade da foto (foi via IPhone mesmo) e a cara lavada!
Mais no detalhe:




Pela foto não consegui transmitir muito a diferença, mas pessoalmenteé incrivel!! Estou amando, parece que sempre estou maquiada e com um destaque lindo no olhar. Super indico!
Agora é só tomar os cuidados básicos de não usar demaquilante, rimel a prova dagua, nao esfregar os olhos e voliá! Piscina e mar estão liberados! huhuhu!


Para quem se interessou segue o contato:


C.Kamura


http://www.ckamura.com.br/


Rua da Consolação, 3679 - Jardins - SP


Tel (11) 3061-5500


Gostaram? Eu estou insuportável..rs


Beijuss,


TwoBeTrend
@2betrend