Considerações Pessoais

Trends!!
Vim compartilhar com vocês minhas considerações sobre a nova coleção da Riachuelo Fashion Five que já falamos AQUI.
Nas minhas andanças no final de semana resolvi entrar na loja para ver a coleção de perto e experimentar algumas, porque quando vi a notícia me empolguei, os nomes dos estilistas que estão na coleção dão água na boca de qualquer menina ne?!! 
Mas olhando de perto...ai que decepção. Não é porque é rede de fast fashion que eles podem abusar do nosso bom senso...achei as roupas um pouco sem a cara dos estilistas e provando, OMG, nada cai bem no corpo, por favor redes de fast fashion, caprichem mais, porque somos consumidoras exigentes e o precinho não está tão barato rsrsrs.
Algumas de vocês provou ou comprou algo da coleção??? O que acharam??

Ahhh na verdade eu gostei de uma peça sim, uma blusa preta e dourada do André Lima, essa sim super linda e total tendência!!!

A peça que eu gostei.



Alguém conseguiu esses caimentos das fotos? Me contem o milagre rsrs
Ai gente, eu estou criticando mas não é porque eu sou chata, é que eu fico triste com a falta de consideração que as lojas têm com as consumidoras brasileiras, não é porque o produto é barato que tem que ser ruim né?!!
Beijusssssssss
TwoBeTrend