Soltando os bixos!

Oláaa Trends!!

Voltando às aulas..correria ne??? Vim mostrar pra vocês um look que fiz esses dias...me inspirando na Beatriz Cristina da Novela Escrito nas Estrelas, interpretada por Débora Falabella. Só que bemm menos perua que ela ok? rsrsrs
A Trend mãe ajudou com as fotos...mas eu não ajudei com as caras, mas estamos aqui pra falar da roupa ne?? rsrs

Tarde típica de inverno...Blusinha branca Marcelo Sommer, a preta de frio é da Forever 21 e tem muitooo strass rs (brilho de dia também pode!). Short Hering, meia de oncinha Lupo e a sapatilha é Grendha...é fofa e paquei uma pechincha!! Adoro!!!


Maquiagem básica, só a pele preparada, um delineador preto e rímel. Batom da Dailus que já foi falado num post anterior, ótima fixação, ótimo preço e cores da MAC hihihi.
Na unhaa apesar das fotos não terem ficado muito boas, sorry, to tentando melhorar meninas rs, estou usando o Happy da Ana Hickmann, perolado, um rosa puxado pro roxo com reflexos roxos, lindo!! e por cima francesinha verde, Absinto da Colorama, que tenho certeza todas adorammm!!


E clarooo a minha inpiração, a Fashion Victim Beatriz Cristina! Tudo bem que não sai nada de útil daí, mas os looks to amandoo!!!! E rindo muito com a personagem e sua mamys doida também!!!

Trends não precisamos ter medo de ousar, brilhos e oncinha em pleno meio dia dão certo simm , só não abusr do resto!!!!
Inspirem-se!!!!
Beijusssssss
TwoBeTrend