Iluminado

Gentemmm to aqui pra declarar minha paixão pelos batons da Dailus!!
Vocês já conhecem ne?? Não?? então corram pra farmácia ou loja de cosméticos mais próximas pra garantir o seu.
Eu estava em Maringá e percebi que um batom rosa bombava na boca da maioria das meninas...e claro, fui a caça pra saber qual era!! E surpresa!! É um batom com preço acessível e nacional!!
Imitando algumas cores famosas como o Snob ( rosa – 10) o Pink Nouveau (grape -14) e o Hug me ( rose – 26) da MAC os batons tem uma textura seca e duram horrores na boca!!
Uma dica é passar o batom com um pincel próprio para aplicação de batom...assim ficam mais uniformes na boca, se quiserem que dure mais ainda passem um corretivo antes de aplicar o batom, eu acordei com o meu ainda na boca no outro dia rs!
Dailus já é queridinhoo!

Os da foto são meus... salmon, rosa e o grape!! Mas vale a pena conferir todas as cores que são lindas!!





beijusss
TwoBeTrend