Elvis Lives!


Há 33 anos, em 16 de agosto de 1977, era anunciada a morte do astro do rock, Elvis Presley, em sua mansão Graceland, na cidade de Memphis, Estados Unidos. Dois anos após o falecimento de Elvis Presley, a causa real de sua morte foi finalmente revelada. Ou não? Ele estava tomando uma droga “miraculosa” que, em doses elevadas, normalmente causava depressão suicida. Além disso, ele ingeriu durantes anos os poderosos analgésicos encontrados em seu organismo – todos menos um, ao qual sabia ser alérgico. Ele conseguiu um frasco dessa droga em uma consulta de emergência ao dentista no meio da noite, horas antes de sua morte. Por quê?

Uma série de eventos acontece em Memphis durante esta semana para lembrar a data, nesta madrugada fãs fizeram vigília e homenagens na porta de sua mansão para homenagear O Rei. Desde sua morte, Memphis recebe anualmente uma peregrinação de cerca de 50 mil fãs.

Mas a pergunta que nunca se calou é...Elvis morreu? Várias são as teorias, muitos depoimentos foram dados dizendo que Elvis apenas fugiu dos holofotes e que estaria hoje com 75 anos morando em Buenos Aires. Se isso fosse verdade eu sairia correndo, ou melhor voando, pra lá e daria um abraço no meu ídolo eterno!


O australiano Chris Drummond desenha o retrato de Elvis Presley em frente à mansão Graceland. (Foto: Mark Humphrey / AP Photo).


Fãs homenagearam o Rei do Rock com procissão, orações e acenderam milhares de velas ao longo da madrugada. (Foto: Clary Timothy / AFP Photo).


Então deixo aqui também a minha homenagem a esse grande artista que consquista ainda hoje muitas gerações! Até o Stich! rs

E vocês ? Têm algum ídolo eterno?


Beijussss

TwoBeTrend