Mostrando postagens com marcador whisky. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador whisky. Mostrar todas as postagens

Whiskls

Gente,

mais uma do Herchcovitch.. o bonito criou uma coleção de camisetas inspiradas no whisky.

A linha Whiskls, que conta com 5 estampas diferentes e lindas, surgiu de uma parceria entre Herchcovitch e a Diago - empresa detentora de marcas como Johnnie Walker, White Horse, J&B e Buchanan's.





Cada modelo custa R$ 129,90 e elas estão a venda na loja online e também nas lojas físicas em SP e RJ. Alô meninas, mais uma dica de presente pros namorados!!

Beijusss
TwoBeTrend

@2betrend, nos sigam!

Whisky em lata


Trendss,
Mais uma novidade alcoolica.
Para quem não abre mão do seu whisky mas não gosta de carregar a garrafa, esta é a solução.
A exportadora escocesa Scottish Spirits resolveu inovar e lançou no mercado o whisky em lata.
Não sou uma apreciadora da bebiba, mas neste caso, acho que a praticidade está contra a tradição. Uma compra de whisky tem todo o ritual da escolha da garrafa, rótulo, armazenamento, não é?
Beijuus,
TwoBeTrend