Gente,
mais uma do Herchcovitch.. o bonito criou uma coleção de camisetas inspiradas no whisky.
A linha Whiskls, que conta com 5 estampas diferentes e lindas, surgiu de uma parceria entre Herchcovitch e a Diago - empresa detentora de marcas como Johnnie Walker, White Horse, J&B e Buchanan's.
Cada modelo custa R$ 129,90 e elas estão a venda na loja online e também nas lojas físicas em SP e RJ. Alô meninas, mais uma dica de presente pros namorados!!
Beijusss
TwoBeTrend
@2betrend, nos sigam!
Mostrando postagens com marcador whisky. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador whisky. Mostrar todas as postagens
Whisky em lata

Trendss,
Mais uma novidade alcoolica.
Para quem não abre mão do seu whisky mas não gosta de carregar a garrafa, esta é a solução.
A exportadora escocesa Scottish Spirits resolveu inovar e lançou no mercado o whisky em lata.
Não sou uma apreciadora da bebiba, mas neste caso, acho que a praticidade está contra a tradição. Uma compra de whisky tem todo o ritual da escolha da garrafa, rótulo, armazenamento, não é?
Beijuus,
TwoBeTrend
Assinar:
Postagens (Atom)




