Mostrando postagens com marcador sustentabilidade. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador sustentabilidade. Mostrar todas as postagens

Lingerie Sustentável


Gente,

a Valisere lança hoje, 09/05 em SP, a sua nova coleção de lingerie, Serena.
A linha traz peças feitas com o material sustentável: a fibra lenzing modal.

A fibra é sustentável porque é extraída de uma árvore, faia, que cresce sozinha e somente com a água das chuvas, dispensando o uso de sistema de irrigação, plantio e pesticidas.
Além disso, é super macio e leve permitindo que a pele respire com mais facilidade.


São calcinhas e sutiãs em vários modelos e formatos nas cores azul marinho, branco e marrom, olha só:



Confesso que não achei dos mais bonitos, mas mandaram super bem quanto a questão sustentável!

Beijuss
TwoBeTrend

@2betrend, nos sigam!

Natura Crer para Ver


Gente,

estamos cansadas de saber que sustentabilidade é a palavra da vez né?!
E a Natura ta aí, pra nos lembrar sempre.. ainda bem!

Eles lançaram esse mês, modelos exclusivos de copos de cerâmica que além de liiiindos reduzem o consumo de descartáveis. Os modelos fazem parte da linha Crer para ver, que tem suas vendas revertidas para instituições preocupadas com a melhoria da educação do país.


Super né?! Disponíveis nas cores laranja, roxo e verde, cada copinho custa R$ 15,90.
Que tal aderir a moda e ainda ajudar as crianças? Eu quero!

Beijuss
TwoBeTrend

@2betrend, nos sigam. Participem do SORTEIO!!