Mostrando postagens com marcador reveillon. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador reveillon. Mostrar todas as postagens

Ano novo, Havaianas nova


Trends,

a Havaianas lança mais um modelo especial para o Réveillon.
A estampa da vez é perfeita para as fashionistas supersticiosas... Ela é azul com olhos gregos, famosos patuás que protegem contra injeva e más energias. (uauuu)

O modelo com a tira larga custa R4 41,90 e o slim R$ 44,90.

Super né?! Não custa nada aproveitar o modelito, fazer os pedidos e pular as 7 ondas né não?!

fonte: gloss online
Beijuss
TwoBeTrend

@2betrend

Reveilon Santa Lolla

Trends!
A Santa Lolla está lançando alguns kits neste final de ano e eu amei um em especial!! O kit reveilon que vem com um chinelo e uma calcinha!!! Super legal a ideia né? Pra quem vai passar o ano novo na praia fica a dica!!! Eu particularmente adoro a marca e achei fofíssimo esse kit, além de glam!!!

O kit custa R$99,00, ótima dica de presente de natal também!!
beijussssss
TwoBeTrend

Looks para inspirar - Reveillon

Trendss,

pra quem ainda não escolheu o modelito do reveillon, separamos algumas imagens de inspiração.
As fotos são da coleção de alto verão 2011 da Daslu e traz muito branco, vestidos longos e leves, rendas, etc.


Também alguns looks masculinos, pro boytrend não fazer feio..


Muita opção pra celebrar o ano novo!

Beijuss
TwoBeTrend

@2betrend, nos sigam!

A cor de 2011 - ROSA!


Trendsss,

eu como designer, não podia deixar de comentar sobre a cor do ano que vem, ne?!
Segundo a empresa Pantone, depois do Azul Turquesa de 2010, agora a cor eleita para 2011 é o rosa!
Chamado de Honeysuckle (que é o nome da flor Madressilva para nós brasileiros) - Pantone 18-2120 - a cor é vibrante e nos sugere mais vigor, coragem e elevação de espírito.
Adoreii! Também é uma boa pedida na hora de escolher o look de reveillon, não?

Beijuss
TwoBeTrend

@2betrend, nos sigam!

Ano Novo de Farm

Trendsss,

olha só que TUDO a coleção especial da Farm para o Reveillón..
Com vestidos fresquinhos e super fashion e tudo, claro, em branco com a cara da marca.

Modelos perfeitos pra entrar 2011 arrasando!!

Beijuss
TwoBeTrend
@2betrend