Mostrando postagens com marcador hidratacao. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador hidratacao. Mostrar todas as postagens

Eu testei: Novo Gel-Creme Express Nivea




Trendss,

Recebemos da querida marca Nivea o lançamento Gel-Creme Express Hidratação Refrescante.
E claro que fiquei super feliz e já testei pra contar pra vocês ;)

O creme tem uma textura super fina, de fácil aplicação e absorção. A sensação é realmente refrescante - devido ao extrato de menta. O aroma daria nota 6.
Além de tudo, possui a tecnologia Hydra QI - que foi uma descoberta cinetífica vencedora do Prêmio Nobel, as chamadas aquaporinas, normalizando o "transporte" de água, proporcionando hidratação de dentro para fora das células.
Sua ação hidratante é de aproxidamamente 24hs, ótimo para o dia a dia :)

Em resumo: creme ideal para o dia-a-dia com ótima absorção e hidratação. Melhor custo x benefício.
Preço estimado: R$ 6,90.

Beijuus,
TwoBeTrend

@2betrend

AVISO: Estamos passando por algumas (ótimas) mudanças. Por isso, atualizem seus links para www.2betrend.com.br (sem o .blogspot.com) para acompanharem tudo que rola por aqui! ;)

Spa dos Pés

Trends!!
Como já mostramos aqui no blog fomos visitar o Lily Nail Bar Spa, o novo conceito de salão em que você além de fazer as unhas e tratamentos de spa ainda pode pedir aquele drink!! Mas voltamos lá pra testar o spa e hoje vou mostrar pra vocês o Spa dos Pés com argila verde e quem testou foi a trend Máa!!!

O passo-a-passo:
1- Esfoliação para remover as células mortas
2- Aplicação da argila verde, que desincha, ajuda a clarear manchas e a ativar a circulação
3- Bandagem dos pés em filme plástico e botinha térmica que ajuda os elementos da argila a penetrarem na pele e aumentam a absorção
4- Deixa os pés descansarem uns 15 minutos
5- Remoção da argila
6- Hidratação dos pés
 
A Máa adorou o momento relax porque uma "massaginha" no pé é bom e todo mundo gosta, ainda mais unida com um tratamento desses ne? Nossos pezinhos agradecem!! Além do que ela ainda bebeu um cafézinho pra começar e relaxou com uma cervejinha rsrs E claro também fez as unhas!
Como já dissemos o Lily Nail Bar Spar fica na Vila Olímpia, numa casinha muito charmosa e as moçoilas que nos atendem são uma simpatia só!! Vejam as fotos!

Beijussssssssssssssssssss
TwoBeTrend