Mostrando postagens com marcador guarda-roupas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador guarda-roupas. Mostrar todas as postagens
Quem Pode, Pode (2)
Continuando meu sonho de consumo....
Bem menos barbie que tia Christina, mas não menos desejável, é o closet da cantora Fergie!!!
Meninas quem não queria ter um desse ne?? Eu já estou planejando meu e daqui muitos anos eu posto ele pra vocês hahahahaha
Enquanto isso vou sonhando com os das famosas!!

TwoBeTrend
Assinar:
Postagens (Atom)




