Mostrando postagens com marcador alessandra ambrósio. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador alessandra ambrósio. Mostrar todas as postagens

Nova Dupla


Trends,

nossa queridinha Melissa anuncia mais uma parceria. Depois de se juntar a grandes nomes como irmãos Campana, Vivienne Westwood, Jason Wu, etc a bola da vez é a top model Alessandra Ambrosio.

Ela estreia o novo projeto da marca que convidará celebs para contribuir na criação dos sapatinhos.
A top criará 2 modelos da nova linha de inverno/2012 - Loves Melissa:


- Melissa Incense Glitter: com salto e inspiração cinquentinha.
- Melissa Divine: flat inspirado no ballet.

As novidades estarão a venda a partir de Agosto... E eu gostei, quero conferir de perto!

Beijuss
TwoBeTrend

@2betrend, nos sigam!

AVISO: Estamos passando por algumas (ótimas) mudanças. Por isso, atualizem seus links para www.2betrend.com.br (sem o .blogspot.com) para acompanharem tudo que rola por aqui! ;)

Melissa take NYC!!!

Trends!!
Não é só Kourtney and Kim que invadiram NY, a marca de sapatos Melissa também!!! Inaugurou hoje a loja da marca da terra do Tio Sam, no Soho ao lado da loja Stella McCartney (lembrando também que essa semana começa a NY Fashion Week)!! A festa de inauguração contará com nome como Dita Von Teese, a top Alessandra Ambrósio e o estilista Jason Wu!! Mas só espero que depois desse sucesso todo a Melissa não aproveite para colocar os preços ao nível da Soho aqui no Brasil!!!


Beijusssssss
TwoBeTrend