Solucoes para bad hair day

Trendss,
Sabe aqueles dias de bad hair? Ou simplesmente vontade de mudar um pouquinho, dando um toque diferente nos cabelos? Eu sempre estou inventando algo diferente, mas claro bem simples, algo que eu mesma faça sem precisar ir ao cabelereiro. Então resolvi dividir com vocês minhas inspirações para usar já:

- Rabo de cavalo: um clássico! Eu gosto muito desta opção com volume no topo. É super simples fazer...apenas dar uma desfiada nos cabelos do topo da cabeça ate chegar ao volume desejado.


 - Rabo de cavalo lateral: uma outra opção simples que adoro. Não tem segredo, é só fazer um rabo baixo na lateral, prendendo e passando um mechinha do seu próprio cabelo para esconder o elástico.


 - Trança: atualmente, é o que mais estou usando :) É só fazer uma trancinha na lateral, sem preocupação de deixa-la perfeita (este é o truque), e prender os cabelos.


Trança lateral: não estou com meu cabelo compridão, que particularmente para esta escolha acho mais bonito. É só colocar seus cabelos de lado e fazer uma trança. acho lindo este aspecto bagunçado. Simples e lindo!


 Coque: um dos meus preferidos!!! Prefiro os coques que ficam bem no topo da cabeça mesmo. Pra ficar assim, costumo jogar os cabelos pra frente, fazer um rabo bem alto, e depois é só enrolar prendendo com grampos. Lindo e moderno!

 
Qual é o seu preferido?
Beijuus,
TwoBeTrend
@2betrend