And the Oscar goes to....

Trends!!
Não vou ficar aqui postando imagem de todasss as moças que passaram pelo red carpet porque acho que vocês já viram tudo. 
Então resolvi colocar a que eu mais gostei, e guardem este nome : Bérenice Bejo. 
Acho que ela já sabia que seu filme ia ganhar o Oscar e resolveu ir a altura de campeã. Confesso que estou babando nela desde quando assiste O Artista, cabelo lindo e um sorriso contagiante...eis que Bérenice nos surpreende chegando ruiva no prêmio, pronto, ganhou meu coração, eu queria ser ela hahahahahaha.
Vamos ao que interessa: fotos!!


Detalhes do make levinho, até a base foi pouca deixando as sardas aparecerem e o olho contornado com preto esfumado com iluminador...a prova de que não precisamos fazer um carnaval no make para ficarmos lindas.
O cabelo eu não preciso falar ne? Maravilhoso!!



E o vestido perfeito que ela usou de Elie Saab Couture. Mint, a cor do momento e renda trabalhada ou seria um tule trabalhado, não entendo muito de tecido rs. Ou essa mulher tem muito bom gosto ou um assistente de estilo espetacular!!
E vocês?? Quem vocês acham que levou o Oscar de melhor look e make??
Beijusssssss
TwoBeTrend