Oh Dúvida Cruel!

Trends!!
Eu não sei vocês, mas eu tenho um sério problema pra escolher tênis. É uma coisa que vem desde criança, eu entro em mil lojas de tênis e não acho nenhum bonito, levo semanas ou meses pra achar um que me agrade mais ou menos ainda, ao contrário da minha mãe que compra um quase toda semana e acha qualquer tênis lindo com muita facilidade! Confesso que com sapato de salto eu não tenho esse problema, o problema é não levar todos sempre hahaha.
Mas estou em busca de um tênis, estou precisando de um e já enjoei dos meus e queria a ajuda de vocês!!! Podem mandar dicas, links de lojas online, tudo!! Mas me ajudem a achar um tênis legal trends e de dica aviso que estou numa fase amarelo fluo hahahaha



Trends, ajudem pls!!!
beijussssssssss
TwoBeTrend

@2betrend, nos sigam e participem do SORTEIO!