Dicas de Viagem: NYC by 2BeTrend – 2 Compras

Trendss,

Em NY é impossível resistir as tentações,principalmente na semana após o Natal, em que todas as lojas prolongam ohorário de funcionamento e ainda tem descontos reais incríveis. Chegam em até70%. Esta é a melhor semana do ano para torrar seu credit card.

E claro que aproveitamos tuuudo. Vamos relatar aqui a nossa experiência nas lojas que visitamos:

Zara

- O conceito é igual a do Brasil, tem algumas peças diferentes sim, mas o preço estava equivalente com os daqui.

- Opinião 2BeTrend:vale a visita se estiver interessado em casacos, mas não perca muito tempo.

Adress: NY - 39, W 34 TH Street - Para mais endereços, acesse www.zara.com

Macy’s

- Vale a curiosidade de visitar, pois é a maior loja dedepartamento do mundo. Como é bem grande, também é beem cheia. Se você pretendecomprar relógio Michael Kors este é o lugar. A batalha é chegar até o displaypara escolher, são centenas de gente que tem esta mesma idéia.

A loja comercializa várias grifes como: Michael Kors,7 for all making, Fossil, Calvin Klein, Ralph Lauren, DKNY entre outras. Além de ter um andardedicado a coisinhas para casa.

- Opinião 2BeTrend: a loja é muito cheia, tem umaenorme variedade de bolsas, relógios, roupas...vá com paciência, pois parapegar preços amigos, será preciso garimpar. Leve uma cópia do passaporte comvocê, pois apresentando-o você terá 10% de desconto.

Adress: 151 West 34th Street



Barney's

- Loja chic, cheia de grifes e vendedores sempre apostos. São 8 andares de puro glamour. Vende coleções atuais de Seven, Marc Jacobs, Juicy, Botegga Veneta entre outras.

Visitamos o 5º. Andar onde estava o Workshop Gaga’s,o andar é todo reservado por uma linha de produtos especiais desenvolvido pela própria Lady Gaga.
Lá você encontra chocolates, botas de couro, carteiras, camisetas, pirulitos, capinha de celular, agenda, canetas, brinquedos, cosméticos...tudo bem lúdico.

- Opinião 2BeTrend: Não tente entender, o importante é olhar tudo e curtir todo o momento.
Vale muito a visita! Só não sei se permanece aberta, pois a promessa era de uma loja temporária, até 02/01/2012. Mas devido o sucesso, é possível que continue. Estamos torcendo!


Quanto a Barneys, loja especial, chic mas com preços salgados.

Adress: 600 Madison Ave.altura da 61st St


Forever 21

- Aqui é o paraíso de 10 entre 10 garotas de todo mundo!

Moda acessível com preços que são uma loucura. Tem de tudo, moda feminina, masculina, sapatos, acessórios, cosméticos... Os preços bem baixos atraem as antenadas do mundo todo. É tendência, está na Forever 21.Tem várias lojas espalhadas pela cidade. A loja localizada na Times Square tem 5 andares, e na fachada um grande painel na fachada brinca com os pedestres.Precisa conhecer!!

Reserve horas e horas e várias visitas. Cada visita, você encontra peças novas, e cada loja tem peças diferentes também. Saia cheia desacolas com peças incríveis e sem se afundar no credit card.

- Opinião 2BeTrend: Não tem como não reservar um bom tempo para conhecer esta loja. É o máximo.. Muitas pessoas falam da qualidade das roupas que não são as melhores, mas pelo preço,vale o quanto durar. Apesar que tenho vaarias peças de lá que estão intactas até hoje.
Tudo que está na moda você encontrará neste lugar. É incrível!! Os sapatos valem super a pena, botas, flats. Bom, ficamos horas nesta loja e todos os dias!

Visitamos três lojas: A da Times Square é a maior e mais organizada. Indico. A do Soho é menor, mais cara de um casarão mesmo, com vários andares menores. Reserve horas, pois tenho certeza que vai querer levar a loja inteira. Vale cada centavo!

Adress: 50W 34th St. / 1540 Broadway entre a 45thSt. e 46th St. / 578 Broadway – SOHO


Century 21

- Antes de conhecer a Macy’s, passe pela Centrury 21. É uma enorme loja de departamento que vende coleções passadas de diversas grifes com preçosbem amigos. Lá você encontrará de tudo..calçados, bolsas, malas, relógios,óculos, vestuário para todos os estilos, ternos, gravatas e até coisinhas paraa casa. A loja conta com 2 unidades em Manhattan – a mais tradicional está bempróximo ao WTC, é a mais antiga, maior e mais lotada também. Digo que esta loja é um outlet em NY.


- Opinião 2BeTrend: Vale muito a visita, encontramos sapatos lindos eóculos Ralph Lauren pela bagatela de U$ 19,90. É preciso garimpar. Quanto mais cedo chegar é melhor, assim você pega a loja menos lotada e mais organizada. Obom é que os boys também se divertem!
Prefira a unidade que está localizada na 22 Cortlandt Street - entre as ruas Church & Broadway, bem perto de onde era o World Trade Center, no Sul deManhattan. Somente esta loja vende coisinhas para casa.


Adress: 1972 Broadway entre as ruas 66th e 67th.

Nike

- Para os fãs de esportes,a loja da Nike é parada obrigatória. Com 5 andares divididos em seções, lávocês com certeza encontrarão o que buscam: roupas, sapatos, mochilas, etc. Os boys vão ficar babando nos tênis, todos os modelos e cores.

A loja é superorganizada e os vendedores ficam a postos para atender. São ao todo 3 unidades em Manhattan.

- Opinião 2BeTrend: a lojaé super organizada e moderna.. Dá pra ficar um tempo analisando as araras,paredes com anúncios, mas o preço ainda é salgado. ós ainda assistimos uma aulinha de pilates que tava acontecendo no 1º piso, bem bacana!

Adress: 6 East 57th Street - acesse o site para maisendereços www.nike.com

Footlocker

- Seu interesse é artigos esportivos? Então conheça esta loja que tem várias unidades espalhadas pela cidade. Os boys vão adorar! Tem uma grande variedade de tênis masculinos e femininos com ótimas promoções. A loja é famosa por ter “boots de basketball”.

- Opinião 2BeTrend: ótimopara comprar tênis e só. Quase não existe a área feminina de vestuário. E paraos boys, muitas roupas voltadas aos basketballs.


Adress:120 West 34th street - acesse o site para mais endereços www.footlocker.com

Victoria Secrets

- Esta loja não precisa demuitas explicações né? Lingeries,cosméticos, make, camisolas sexy, pijaminhas para todos os tipos e gostos. Temvárias lojas espalhadas na cidade e todas lotadas!! Aproveite e abasteça de perfumes,shampoo, cremes e makes!

- Opinião 2BeTrend: Claroque vale a pena! Não compre no freeshop pois as lojas sempre tem promoções muito melhores. Tem lindos kits de presentes também.

Adress: 115, Fifth Ave.,34 E 57th St – acesse o site para mais endereços www.victoriassecret.com


H&M

- A loja oferece roupas femininas e masculinas bem moderninhas. As coleções inspiram-se nas ultimas tendências com preços populares.

- Opinião 2BeTrend: Esperava mais desta loja. Não achei nenhuma novidade. Não sei se foi a época de Sale, pois a loja estava bem vazia e as roupas com qualidade inferior. Tem bolsas bacanas.

Adress: Broadway at 34th Street and 6th Avenue

Urban Outfitters

- Loja bem moderninha. Lá você encontra vários itens legais como roupas masculinas e femininas, trecos diferentes para casa, decoração e uma sessão dedicada as Lomos.
Tem esmaltes lindos também. Os preços são justos. A loja é bem espaçosa e gostosa de andar.

- Opinião 2BeTrend: Vale a visita e compre peças diferentes!


Adress: 999 3rd Avenue, New York,NY 10022

Apple

- Não tem como estar em NYe não conhecer a famosa loja “cubo”de Steve Jobs. Dizem que ele gastou U$$ 9milhões só em vidros.
Além de todos osequipamentos Apple, também é possível encontrar acessórios incríveis.

- Opinião 2BeTrend: Vale a experiência. A loja é linda, toda de vidro e recheada de novidades que a gente adora. Costuma ser lotada de Apple lovers (como nós) mas os vendedores são bem receptivos.

Adress: 767, 59th St. com5ª Ave

Best Buy

- O mundo dos eletrônicos.É dificil saber o que eles não vendem. Você encontra de tudo: GPS, filmadoras,maquinas fotográficas, computadores, tablets, celulares, acessórios em geral, games, tv’s, áudio e por ai vai.
Os preços são bem melhores comparados ao do Brasil.

- Opinião 2BeTrend: a loja é sempre lotada e com isso o atendimento não costuma ser o dos melhores.Confira o estoque. Como os produtos tem muita rotatividade, muitos estão no mostruário e não tem em estoque.

Adress: 6th Ave @ 23rd St

BH

- Loja de eletrônicos igual sua concorrente Best Buy. Ideal para quem procura equipamentos fotográficos. Os vendedores são ótimos, super atenciosos.. Alguns deles até falam português (como o que nos atendeu).

- Opinião 2BeTrend: a loja parece meio bagunçada, mas acho que é devido a grande quantidade de compradorese vendedoras. Tem ótimos preços e promoções. Vale a visita, com certeza vocêencontrará o que procura.

Adress: 420 Ninth Ave,entre Ruas 33 e 34

Ufaaa.. muitas coisas boas né?! Então se joguem nas ruas e boas compras!

Beijuss
TwoBeTrend

@2betrend, participem do SORTEIO!