TwoBeTrend foi....Beauty Fair

Trends!!


Claro que fomos ver o que acontecia na Beauty Fair deste ano e aqui vai um pequeno resumo antes de posts mais específicos de marcas e produtos, ok?
Bom, quero deixar claro que a minha opinião pode não ser a mesma de todos, mas a liberdade de pensamento tá aí ne gente? rs Depois dessa vocês já viram que vou ser bem crítica.

A feira é enormeee, tempo e disposição além de um prévio estudo do que você prefere ver é essencial. O atendimento na portaria estava muito organizado, as pessoas muito educadas para te dar qualquer informação necessária, parabéns para os que os treinaram e pra os que trabalharam!

Dentro da feira o antedimento bom não era o mesmo, em muitas marcas ninguém sabia falar muito sobre os produtos ou quaquer outra informação e em algumas o atendente sumia rsrs
No quesito brinde não era bom ir esperando muito rsrs claro que dar brinde pra todo mundo fica caro para as marcas mas então não precisam dar uma sacola de 700 m com um folheto e um sachê minúsculo rsrs Além do que se você quisesse comprar algo os preços eram praticamente o do mercado então não fazia muita diferença...
No quesito novidade então...a feira ainda está muito a desejar, nós como blogueiras estamos sempre atrás de novidades para mostrar para vocês e lá nada, nada de coisa nova meninas, a novidade era o Moroccanoil que nós já conhecemos a séculos =/ Fui esperando encontrar a caneta hidratante de cutila, alguma marca que tivesse o shampoo seco ou o texture que deixa o cabelo bagunçado...NADA!
Na área de alimentação os garçons precisavam ficar um pouco bem humorados, porque era uma cara fechada que olha....

Mas também quero falar das marcas legais como a Fina Flor, Dailus, 5cinco, Speciallitá que deram atenção para as blogueiras, mostrando, explicando, ajudando, apoiando!! Parabéns!!! Depois vou fazer um post dessas marcas pra explicar melhor ok?

Bom no geral é isso gente, alguém foi? O que acharam?
Beijussssssssssssssss
TwoBeTrend