Florence

Trends,
tô pra ver um vídeo de música com mais indícios de must-haves fashion no mundo!! Florence está antenadíssima (ou o produtor do vídeo ne? rs). Dá até pra fazer uma listinha, quer ver:
  • Muitos anéis (ahhh, claro que foram eles que chamaram minha atenção, vocês já sabem da minha velha paixão pelos "meninos") e acessórios com toques vintage!!!!!
  • Cabelo bagunçado (ahh, deve ser com Bb. Texture, certeza... rsrs).
  • Ruiva, moda super né, todo mundo pintandinho os cabelitchos. Mas o dela é natural eu acho!!
  • Look All- White!
  • Colete (1) de estampa étnica (2).
  • Inspiração super 70´s.
  • Tom camelo.
  • Chapéu com um adereço de pena (que ainda me lembrou uma casquete!)
  • Um toque de crochê...
  • Batom de cor coral.
  • Big fone de ouvido (muito na moda né, tem post aqui no blog!)
  • Estampa floral!
Ufaaaa... será que tem mais?? Ficou curiosa? Assista e ouça porque além de tudo é bom!!!


Beijussssssssssssss
TwoBeTrend