Azul Turquesa

Trends!!
Sorry pela ausência, mas estou de mudança, vocês sabem o trabalhão que dáa!!! Mas tirei um tempinho esse fim de semana e fui conferir o Campinas Decor (alguém foi??). Estava tudo muitoooo lindooo que você sai de lá com vontade de montar umas 5 casas pra colocar tudo que você gosta. Também fui prestigiar minhas amigas Renata Ribeiro e Bárbara Teixeira que fizeram um ambiente lindo, a Saleta dos Cristais, só pelo nome dá pra perceber que tava um charme ne?? 
Pois é, mas vim falar de uma tendência ultra que estava rolando por lá, o Azul Turquesa, essa cor simplesmente estava em todos os ambientes, em paredes, roupas de cama, mobílias e até em pequenos detalhes. Eu particularmente gosto muito dessa cor e acho que pega!!!! 




Este último ambiente é parte da Saleta dos Cristais, a foto não está muito boa porque tive que aumentar e a resolução não está muito boa...mas... da pra ter uma idéia de como estava lindo!!!
Beijussssssssssssssssss
TwoBeTrend