Proteção Fashion

Trendss,

Somos apaixonadas por moda e suas vertentes, não é mesmo?

Pois então vão gostar da nova criação do designer carioca Ivo Minoni. Ele resolveu canonizar Coco Chanel e Yves Saint um escapulário fashion, confeccionado de aço inox e estilisado com as imagens dos ícones da moda.


O acessório ainda vem com as seguintes orações fashionistas (adoreiii):



Oração a Saint Yves: Andarei vestida com smoking preto absoluto ou um bom trapèze, super chic, para que meus inimigos caiam duros de tanta inveja, usarei o vermelho Saint Laurent nos lábios para que ofuscados eles não me vejam, armada com um salto 15 ei de afastar as rasteirinhas do meu caminho, e por fim umas gotinhas de Opium para afastar o mal olhado. Amém!



Oração a Saint Chanel: Cubra-me com suas pérolas e me vista com seu tailer chiquérrimo, afastando de mim o mau gosto e os excessos, ajuda-me a seguir forte e fiel os princípios da elegância e do bom gosto, não me deixe cair na tentação do espetaculoso, uma gotinha do sagrado nº 5 e estarei salva de todas as invejosas de plantão. Amém!



Eu gostei muito. Whislist já!


Bjs,

TwoBeTrend

@2betrend