Royal Wedding

Trends!!
Vou deixar minha humilde opinião sobre os modelitos até então mostrados do casamento real!!
Deixem as más línguas falarem mas eu particularmente achei phyno o estilo de Victoria Beckham. Azul marinho é uma cor que eu adoro e a simplicidade do vestido faz minha cabeça, pra mim o menos é mais, assim como vestido de Kate!!
Não podemos esquecer que a ex- Spice está gravidíssima né gente!! Amei!!!! E que salto era aquele??? Victoria veste eu?? rsrs Ah...o chapéu também estava na medida!


Será que é "mal" de nome? A Princesa Victoria também estava linda, phyna, simples, moderna e chique!!!


A mãe da noiva também acertou em cheio!!!


Outra que não errou foi a Rainha, moderníssima de amarelo!!!


Agora.............vamos aos fails da manhã!!
O que foi as duas princesas Eugene e Beatrice??? Não teve ninguém pra avisar que não tava bom??


E pra finalizar, esse modelito foi de ontem, do jantar pré nupcial, mas quando eu vi achei que era alguma louca de rua vestida para o casamento, mas era simplesmente Rainha Sofia da Espanha o.O


E vocês?? O que acharam??
Beijusssssssssssssss
TwoBeTrend