Lançamento Cris Barros by Riachuelo

Trendss,





Hoje foi o grande dia - lançamento da mega eperada coleçao Cris Barros para Riachuelo. Nos recebemos o convite para conferir de perto e claro - estive la! A loja do shopping Ibirapuera - SP - abriu com 3 horas de antecedencia, ou seja, as 11hs - ja a espera das trends mais afoitas como eu. Cheguei as 11h40 e a loja estava lotada!! Uma grande festa com DJ e tudo mais.

Para minha decepçao, as peças de paetes e chamois ja tinham acabado :( Estava desejando a regata de paetes e a camisa militar camelo, but, fui me aventurar nas araras. Muitas peças lindas, muita renda, militar e animal print.

Depois de encarar uma espera para provar, estas foram minhas aquisiçoes:



Regata de cetim - linda, dourada, ela tem um leve brilho todo interessante. Esta um pouco amassadinha que acabei de tirar da sacola. Deixa qualquer look mais chique. R$ 79,90

Regata prata - muito linda, tem um recorte bem legal que mistura cetim e algodao. Fora o detalhe dos botoes na alça que dao um charme especial. Acho que prata e dourado eh atemporal, sempre moderniza e requinta qualquer look. - R$ 59,90



Camisetinha animal print - adoreei! Lembra onça, mas eh uma estampa meio cobra neh. E o detalhe do bolsinho entao, fofo! Pode se usar normal, com ombro caido...ficou o maximo com minha maxi saia. - R$ 69,90


Olha o que adorei muuuito - este cinto! Animal print + couro+correntes douradas - arraso!! - R$ 59,90



Eu adoro as parcerias entre estilistas famosos e redes fast fashion. Deixa a moda mais democratica. E percebe-se de longe como as peças tem um toque especial. Sinceramente, ate agora gostei muito da Stella para C&A e Cris Barros para Riachuelo.


Me digam tuudo, gostaram das aquisiçoes, ja foram visitar a Riachuelo :D


Beijuus,

TwoBeTrend