Estamos de volta: eu e os mocassins

Olá trends!

Para quem não entendeu o título do post, eu explico: depois de passar quase 1 mês longe de vocês, eu estou de volta. Eeeee
O motivo: estava em Londres fazendo cursos e passeando tb (claro).. justificável né?! e sim, infelizmente (ou felizmente rs) eu "perdi" o casamento real..

Mas agora vamos ao que interessa, durante esse tempo que fiquei lá, pude entre outras coisas, observar e aprender muito sobre o estilo, a vida, costumes e as tendências dos londrinos, que convenhamos são MUITO estilosos.


E para começar, escolhi uma tendência que está com tudo lá que é o uso dos mocassins. Isso mesmo, além dos oxfords, os mocassins, que também são emprestados do guarda-roupa masculino, estão de volta.
A ideia do mocassim é de ser usado assim como o oxford, só que com um estilo mais rústico e étnico.

Os modelos de camurça, couro, coloridos, com franjas, etc são super versáteis e confortáveis. Aposte neles com vestidinhos soltos, shorts e shorts de alfaiataria, macaquinhos, blazeres, saias de cintura alta e o famoso jeans. O bacana é misturar o item com cores e acessórios que modernizem o look.
Pra quem ainda acha brega, temos uma it girl, Alexa Chung, pra provar o contrário.

Eu acho que a moda pega e vocês, gostam?

Beijusss
TwoBeTrend

@2betrend, nos sigam!