Desabafo!

Trends!!
Vim aqui fazer um desabafo porque estou revoltada, mas acho que ajudará todas nós que gostamos de comprar pela net.
Comprei no site Privalia uma bolsa Doc Dog que estava pela metade do preço, a bolsa é linda demais e eu achei o preço ótimo, esses sites de compra coletiva sempre nos deixam tentada não é? Bom primeiro a bolsa demorou mais de mês para ser entregue, mas quanto a isso tudo bem, era necessário esperar que a parceira mandasse o produto para eles, para eles me enviarem consequentemente. Até aí ok! Imaginem a ansiedade que eu estava de receber essa bolsa?!!! Toda mulher pode me entender!!
Pois bem, a bolsa foi enviada no dia previsto no site da compra e ela chegou, que felicidade que eu fiquei, quando abri a embalagem, que bolsa lindaaaaaaaaa!!! Do jeito que eu queria, tamanho perfeito, preta, fashion, pegada rock e blá blá blá...
Mas trends, minha felicidade foi por água abaixo no segundo dia de uso, a bolsa tem uma alça "enfeite" que fica pregada no corpo da bolsa e é costurada apenas na parte de cima e quando eu vi seu pano estava descascando, juro eu até chorei, eu paguei caro apesar de estar na promoção e eu realmente estava esperançosa com a bolsa e achei que a qualidade era boa por ser de marca, enfim...
Aí fui ver se existia a troca e não, não existe, a única possibilidade era a devolução do dinheiro, mas eu já amava a bolsa eu tinha procurado muito por uma que fosse realmente do meu gosto até encontrar essa...
Minha segunda alternativa foi a troca dessa alça e acreditem NINGUÉM pode trocar a bendita da alça, eu não sei porque, existe conserto pra tudoooooooo nesse mundo mas nenhum lugar que eu vou conserta, como assim???? É só descosturar essa alça e cortar uma igual e colocar no lugar meu Deusssssss. E em um dos lugares que eu fui eu tive a seguinte resposta " o pano dessa bolsa está vencido, é por isso que está descascando e logo vai começar a descascar tudo" ai, que facada no meu pequeno coração...

                                                                        (Circulei a alça que está descascando)
Bom trends algumas lições ficam: o barato sai caro, ninguém pode consertar uma bolsa no mundo, confie menos nos produtos promocionais de sites de compras coletivos!!
É isso...
Beijussssssssssssssssss
TwoBeTrend