#BoicoteArezzo

Trendss,


Não poderia deixar de registrar minha indignação aqui.

Este final de semana, o assunto mais comentado nas redes sociais foi a nova campanha de inverno da Arezzo, a Pelemania.

A informação é de que a grife estaria utilizando peles de animais (principalmente de raposas) para fazer os acessórios da marca. Uma bolsa de pele de raposa estaria saindo por R$999.

Fiquei superindignada com essa atitude em desrespeito à vida e ao meio-ambiente por parte da Arezzo. Não precisa disto. Não uso pele de animais. É out e cruel! Perdeu uma cliente.

Só um detalhe horrível mas é bom para saberem a gravidade e crueldade da coisa: os animais são eletrocutados em massa, mas tem alguns que não morrem na hora, portanto são esfolados vivos. (peguei esta informação na net e estou com a garganta amarrada e indignada com a capacidade das pessoas).

O Salvador na Moda cobrou explicações da Arezzo, que se pronunciou o caso em seu Facebook. Veja:"As redes sociais são um espaço aberto para que todos possam expressar suas opiniões, entretanto, nos reservamos o direito de retirar mensagens com conteúdo ofensivo e agressivo, para os outros freqüentadores de nossos perfis. A empresa se posicionará oficialmente sobre o caso em breve. "

Deixe seu protesto no mural da grife no Facebook. Diga não à matança de animais capturados da natureza! Eu já fiz isso!


Sem mais!

TwoBeTrend

@2betrend