Testei: Veet Cera Quente

Trends,

lembram-se que no ano passado a Veet lançou a Veet cera quente, aquela cera que aquece em 1 minuto no microondas e não usa o papelzinho?!
Pois então, eu sempre fiz depilação em casa e como curiosa que sou comprei e resolvi testá-la.. Eu sei que tô um pouquinho atrasada (rsrs), e muitas já comentaram, mas achei válido deixar também as minhas impressões sobre o produto.

Comprei a embalagem com 400gs. e segui as instruções.. é super fácil, basta aquecer no micro por +- 1 min, até a cera ficar cremosa, e aplicar com a espátula de madeira que vem junto. Depois esperar endurecer e puxar na direção contrária dos pelos.

Gente eu adorei! Achei o produto super fácil de usar, cumpre bem o prometido e ainda tem outro ponto bacana: na própria espátula tem um sensor de temperatura que te ajuda a saber se já pode aplicar ou se espera um pouco pra esfriar.

Enfim, super aprovado! Único ponto negativo é que o produto rende pouco, então se você tem uns pelinhos a mais ou mais grossos talvez não valha a pena.

E aí alguém já usou o veet?

Beijusss
TwoBeTrend

@2betrend, nos sigam em breve novis!