Testei: Adesivo de Unhas Tenshi

Oi Trends,

mais uma sexta feita chegandoo!!rs
Hoje vou mostrar pra vocês mais um produtinho que eu testei.. Trata-se dos adesivos de unhas Tenshi da Eliana.
Gente, os adesivos são lindos realmente tem várias opções de estampas. Eu comprei 2, esse xadrez e um de oncinha para testar, agora vamos as minhas impressões:

1º Eu achei bem chatinho de colocar na unha, principalmente porque os adesivos são grandes pro formato das minhas unhas e por isso acabei estragando 2 adesivos..=(
2º Eles fazem bolhinhas e não ficam perfeitos 
3º Eu coloquei eles nas unhas ante ontem e hoje eles já estão descascando..
4º O envio e a compra são fáceis e rápidos.
5º Cada cartelinha vem com 24 adesivos e custa cerca de R$ 14, ou seja, o precinho é justo vai.

Agora fazendo um balanço de tudo eu confesso que me decepcionei com eles.. Achei que ia fazer sucesso, mas analisando os prós e contras não acho que valha muito a pena..
E aí alguma de vocês já testou? Aprova?

Beijuss
TwoBeTrend

@2betrend, nos sigam!