Chega de onça!

Trendss,

Tem um texto que está rolando no Twitter e FB esta semana que está causando bastante polêmica! Trata-se da gloriosa Gloria Kalil e sua opinião sobre a tendência onça. Vou dividir para saber a opinião de vocês:


Alô Chics! Uma das mais fortes correntes da moda do inverno já dá sinal de saturação, antes mesmo da estação chegar: pele de onça. Quem aguenta mais ver tanta onça solta na cidade? É sapato, bota, bolsa, malha, cinto, vestido, bata, calça, meia, lenço... ô moda para cair no gosto do povo! E lá estão elas nas vitrines das lojas mais sofisticadas assim como nos tabuleiros das barraquinha do camelô, agradando a jovens e velhas. Para dizer a verdade, agradando mais a estas últimas do que às outras, que já fugiram do bicho há mais tempo. Eu, que sempre fui louca por uma onça, vou tratar de guardar as minhas no armário até a hora em que fiquem fora de moda, para poder usar de novo. Se você não quer abrir mão de uma fera para apimentar seu visual, passe para a próxima estrela das selvas e comece a correr atrás das cobras. Gloria Kalil


Eu acho que o "oncismo" já é um clássico e não podemos abolir do nosso guarda-roupa. Concordo com todas as letras que é só sair na rua e todo mundo está, pelo menos, com uma peça print onça. Isso p/ mim tira toda a graça. Não pararei de usar, mas com muita moderação, bem de vez em quando meessmo.

E vocês, o que acham? Chega de onça?


Beijuus,

TwoBeTrend

Conheça a lojinha 2BTStore!