Chanel Graphite

Trends!
Sabadão, tempo nublado...eta fim de semana bom pra ficar atoa em casa vendo filminho ne?? Mas nós claro, como boas trends que somos, pensamos logo em pintar nossas unhinhas para passar o tempo!! Então a novidade esmaltística é o novo must have esmalte Graphite da Chanel que foi destaque nas mãos das modelos no desfile de outono/inverno 2011.
O tom é um acinzentado que mistura tons de chumbo, ouro velho e reflexos esverdeados e parece que o novo esmalte tem a qualidade melhor de que todos os outros, além de um brilho mega incrível!!
Ai ai...torcendo pro Brasil copiar logo esse desejo néam??!!
Enquanto isso eu fico me divertindo com meu novo esmalte da MAC, o must have de NY, NightFall que o boytrend trouxe pra mim de presentinho uhull!! O tom é bem parecido com o Graphite, porém é um chumbo mais escuro sem os reflexos esverdeados e pras trends que quiserem o esmalte Tóquio da Risqué parece muito com o da MAC!! Bom né??!!! Logo eu coloco fotinhos dele aqui!!!


                                                        Chanel - Graphite
                                                        Nightfall- MAC - Tóquio- Risqué

Beijusssssssssssssssss
TwoBeTrend
particpem do SORTEIO!!