Alerta de tendencia: Maxi Saias

Trendss,

Para tudo!! O grande hit deste inverno será com certeza as Maxi Saias. Além de lindas e extremamente confortáveis, podemos escolher entre as inúmeras variações da peça.
E o melhor de tudo: a maxi saia, diferente daquelas abaixo do joelho, não tem preconceito com as baixinhas (tipo eu), e não nos deixa com a silhueta achatada. :D
Olha quantas opções...escolha a sua now:
Neutra: a mais coringa de todas, a neutra é um ótimo investimento fashion, já que pode ser usada com várias estampas ou cores na parte de cima do look. Pra dar uma esquentadinha uma t-shirt divertida, regata, jaqueta com tachas e cinto dá o equilibrio perfeito.

Colorida: a saia colorida é perfeita pra quem não gosta de um look muito sóbrio no inverno, ela alegra qualquer look total black.

Estampada: as maxi estampadas também são ótimas pra quem não curte o minimalismo, pode ser listrada, xadrez ou até tribal. Só tomem cuidado com uma regrinha básica: quanto maior for a estampa, maior vai aparentar ser aquela região.

Uma dica consciente: Se você tem algum vestido longo e está cansada dele, jogue por cima uma t-shirt ou regata com um cintinho na cintura e uma jaqueta jeans e pronto! Um look lindo com maxi saia.
Eu e a Maa já estamos a caça das nossas. Preciso muito! Adorei a tendencia, e vcs?
Beijuus,
TwoBeTrend
E não se esqueça de participar do sorteio!