Preview Inverno Renner

Trendss,


Já falamos AQUI da coleção inverno da Renner que está incrível! Conseguimos mais algumas fotos do preview mostrado para imprensa e, realmente me surpreendeu. Eu tenho uma relação de amor e ódio com a loja, tem epoca que encontro várias coisas legais, mas também tem epoca que odeio tudo que vejo. Para esta coleção, estou louca para conhecer e adquirir algumas pecinhas. :D
Já podemos ver que a tendência da próxima estação será:
- Estampas, florais, desde as grandes as liberty, animal print, xadrez, listras.
- Nos materiais: renda, guipir, couro ecológico, pele sintética, lã, tricô, pele e veludo.
- Nos calçados, a tendência masculina prevalece com muito oxford (que amo!), botas mais pesadas, tudo na cor camelo, caramelo, marrom, e claro, o preto.
- Bolsas: o que falar da inspired Alexa Mulberry por apenas R$ 99,90? Linda, preciso!! Muito animal print, também gostei muito!
As peças que mais me chamaram a atenção (e que já estão na minha Wish List): oxford, blazers, cardigã animal print, bolsa inspired Alexa, bolsa animal print e camisa liberty.
As peças começam a chegar nas lojas a partir desta semana e até Março estará completa.
O que acharam?
Beijuus,
TwoBeTrend
@2betrend