Novidade: HOMIZETA!

Trends,

hoje temos uma novidade bacana!
Esse mês, 3 designers recém formados lançarão uma marca geek e ao mesmo tempo fashion de camisetas com estampas inspiradas no estilo retro dos anos 80. Chamada de homizeta, a marca pretende agir de maneira sustentável e acabar com a padronização social, gerada pelo consumismo desenfreado.

Seguindo o conceito de obras de arte, que possuem número de série e tiragem limitada, as peças de roupa terão pouquíssimas estampas semelhantes – cerca de 500, espalhadas por todo o mundo – e serão numeradas uma a uma. Assim, o consumidor terá uma camiseta com um número único e, ainda, poderá colecionar as peças de roupa.

Nós do 2BeTrend tivemos acesso exclusivo à uma das estampas - a “Tea-Shirt” - que brinca com o famoso chapeleiro de Alice No País das Maravilhas, e vocês poderão ver essa camiseta em primeira mão. As fotos foram clicadas pela fotógrafa Aline Bertolo, e o ensaio (que ficou lindo) foi realizado no parque do Ibirapuera (coincidência ou não, na semana em que acontecia o SPFW).


A homizeta tem estréia oficial dia 12/02, quando acontecerá uma festa para amigos e parceiros (e nós estaremos lá, claro), mas o pré-lançamento já tem causado na mídia. O blog Design Possível publicou a o primeiro teaser da empresa e a Editora Abril também publicou a novidade em seu site “Planeta Sustentável”, e nós não estaríamos de fora dessa não é mesmo trends?

O site da homizeta só vai ao ar dia 12, mas por enquanto é possível seguir a marca no twitter e facebook, e escolher as suas preferias! Afinal, com tiragem reduzida para seguir o conceito das obras de arte, ninguém vai perder a chance de comprar a homizeta que escolheu não é mesmo?

Beijuss
TwoBeTrend

@2betrend, nos sigam e participem do SORTEIO!