Dicas de decoração: Festa de verão!

Trends,

final de semana tá chegando e com direito a feriado prolongado (pelo menos pra quem é de SP), delícia!
Então olha só que bacana, separamos hoje uma dica de decoração que combina perfeitamente com o verão e o clima de calor delicioso que está rolando.
Que tal fazer uma festa, ou receber seus amigos com a casa super linda e diferente?!


Drinks de Boas-vindas
Para conquistar os convidados logo na entrada da festa deixe drinques de boas vindas ao lado da porta dentro de um balde de ferro com gelo. Simples e charmoso, além de deixar a bebida no jeito!

Copinho de gelo
Com o calor que tá fazendo, para as bebidas não esquentarem, temos uma dica fácil: coloque gelo em um copo e o sirva com uma garrafinha dentro.

Caixote-Bar
Dica simples para manter a festa organizada e agradável: deixar as bebidas expostas como se fosse num bar. Basta colocar as bebidas em um caixote de madeira simples, aqueles de feira. Quer dar uma graça a mais?! Decore o caixote com retalhos de tecidos e prenda-os com pregadores de madeira.


Faça em casa
Uma ideia super criativa para surpreender os convidados é servir um drink especial e fixar junto a ele uma tag com a sua receita. Para deixar ainda mais divertido coloque um recadinho como: “A próxima rodada é sua, agora já tem o copo e a receita!”

Bacana né?! Dicas muito simples e fáceis de deixar sua festa ainda mais agradável e simpática!
Gostaram?

fonte: Casa Cláudia
Beijusss
TwoBeTrend

@2betrend, nos sigam em breve novis!