Natal chegando!

Trendsss,

o Natal está chegando e nada mais divertido do que enfeitar a casa né?!
Então se você ainda não enfeitou a sua casa ou já, mas quer dar um charme especial na decoração olha só as dicas inspiradoras que separamos pra vocês:

NATAL COLORIDO - que tal fugir do óbvio e apostar nas cores pra esse Natal?? Uma dica bacana é usar as fitinhas do Senhor do Bom Fim e dar uma cara super moderninha e colorida pra sua casa.


NATAL COM LAÇOS - Nossos queridinhos, os laços, também combinam super bem com o Natal! Tente usá-los para amarrar suas almofadas, como se fossem presentes.. fica uma graça! 


MEIAS DE NATAL - Não podemos deixar de lado a tradição de pendurar as meias.. Mas que tal dar um up e usar vários tipos de meias diferentes e bonitinhas?!


ENFEITES PENDURADOS - Podemos aproveitar a ideia de pendurar as meias e pendurar os enfeites. Isso mesmo, use fitas bonitas e coloridas e saia pendurando coisas pela casa! 


MESA DE NATAL - Pra decoração da mesa a tendência também é usar muitas cores. Uma dica diferente e divertida é usar taças ao contrário (como castiçais) com flores na base e velas coloridas em cima.. um charme!


NATAL CRIATIVO - Pra finalizar a dica mais importante: use e abuse da criatividade! Árvores de papel, conchas de cozinha como porta-velas, docinhos coloridos, guirlandas feitas com bolas e fitas.. enfim, vale tudo para deixar o seu lar mais alegre e enfeitado pro Natal!


Espero que gostem das dicas e se joguem na decoração, pois a casa enfeitada fica ainda mais aconchegante, né?!

Beijuss
TwoBeTrend

@2betrend, nos sigam!