The Blonds New York

Trendsssssssss
Estou in loveeeeeeeeeeeeeee!!! Quando descobri o The Blonds New York ontem pirei super!!!!! Eu preciso deles, vivo por eles, faço tudo por um modelito delesss!!!!!!! Tudo bem, eu não sou a única, Fergie, Rihanna, Britney, Katy Perry e muitas, muitas outras mais também beijam os pés desses estilistas!!!
Estou falando da marca The Blonds!!!!!!!!!!! Depois de ver eles eu pensaria muito antes de ser estilista! Pois bem, vamos aos detalhes técnicos...os estilistas são David e Philipe Blond são os donos da marca The Blonds, suar roupas são cheias de brilhos, paetês, tecidos holográficos, correntes..tudo chamando muita atenção e muito lindo mesmo! Descobri eles no blog Two Dots e quando entrei no website deles eu não conseguia sair...vi coleção por coleção detalhadamente e cheguei a uma conclusão: EU PRECISO DELES!!!!
Então Trends, tirem uma horinha de folga, tranquem a porta do quarto pra ninguém incomodar e se imaginem com esses figurinos perfeitos!!!!





Beijusssssssssss
TwoBeTrend
@2betrend, nos sigam!!!