Os Guarda-Roupas mais Desejados do Cinema!

Trendss!!!
O jornal inglês "Mail Online" publicou o top 10 do guarda-roupa feminino mais desejado do cinema de todos os tempos!!! E acreditem o pretinho básico sempre esteve e estará com tudo!!!
O primeiro guarda-roupa mais querido é o de Audrey Hepburn no famoso filme Breakfast at Tiffany´s, desenhado por Givenchy em 1961!! O pretinho básico com o colar de pérolas conquistou todos os corações femininos do mundo e até hoje nós imitamos esse modelinho não é?? Tks pela dica Audrey!!!
Em segundo lugar o vestido de Keira Knightley em Atonement, um verde esmeralda lindo que eu pensei seriamente em copiar também hahahahaha
Em terceiro, claro que não poderia faltar, o clássico vestido branco esvoaçante de Marilyn Monroe de 1955!!
Em quarto, um modelo mini, o biquíni usado por Ursula Andres em 1962 na saga de  James Bond, ela já usava nude meninas!! O modelo não achei lá aquelas coisas, mas para a época deve ter sido inovador, entendo!!
No meio da lista temos o vestido dourado usado por Kate Hudson no filme Como Perder um Cara em 10 Dias e foi criado especialmente para o filme, realmente ela aparece deslumbrante com esse vestido no filme!!
Em sexto Audrey aparece denovo com um vestido muito lindo e moderno para a época no filme My Fair Lady, agora...como ela equilibrava esse chapéu eu realmente não sei rsrsrs
Em sétimo um dos meus filmes preferidos, Grease, Olivia Newton-John em 1978 já conhecia o segredo da legging pretaa, que moça espertaaa!!!!
Em oitavo nós realmente não usaríamos, mas fez com que Raquel Welch fosse uma Lady das cavernas!!
Em nono o corpete mais amado do universo usado por Nicole Kidman em Moulin Rouge, genteee que coisa rica esse modelito, adoro!!! Merecia um lugar mais digno!!
Em por fim, em décimo lugar Sarah Jessica Parker em Sex and The City com seu vestido de noiva qu eu confesso e não me xinguem, eu não entendo porque Carrie e seus modelitos são tão desejados, acho tudo muito exagerado e até meio brega...but...é só minha mera opinião!! rsrs
Aí vão as fotos girls!! Enjoy!!!











Fonte: Obvious

Beijusssss
TwoBeTrend!!
@2betrend, nos sigam!!!