A mais bem vestida

Trendss,

Já chegou sexta-feira. Obaaa!
Vamos começar o dia mostrando o resultado (que saiu hoje) das 20 mulheres mais bem vestidas do mundo, de acordo com a revista inglesa Harper’s Bazaar.
A grande vencedora é dona de um estilo inspirado “na New Wave francesa dos anos 60, ainda que bastante moderno”. A atriz costuma cativar todos os fotógrafos com seu sorriso espontâneo, cabelo e maquiagem simples e leve.
É ela...Carey Mulligan, 25 anos, estrela do filme Never Let Me Go, ainda sem previsão de estreia no Brasil.

O segundo lugar, ficou com Victoria Beckham, 36 anos, que segundo os jurados ”criou um estilo próprio, passou de estrela de girl-band para uma mulher chique e com estilo certeiro”.
O terceiro lugar ficou com a modelo e estilista Yasmin Le Bon, 46 anos - considerada “elegante e acessível, muito verdadeira consigo mesma”
O quarto lugar ficou com a apresentadora e it-girl Alexa Chung, 27 anos. “Ela faz o estilo hi-lo muito bem, às vezes elegante, às vezes básica. É muito honesta e fiel à sua personalidade”, disseram os jurados.
Sou mega fã dela!

O quinto lugar ficou com a vocalista do grupo Florence and the Machine, Florence Welch, 24 anos, tem um estilo “romântico, parte vintage, parte rock-chick, igualmente sexy, ousado e forte” , segundo os jurados.

Para ver a lista completa, clique AQUI.

E ai, concordam?

Beijuss,
TwoBeTrend
@2betrend, nos sigam! Não deixe de participar do sorteio do kit Verão. Só clicar no botão aqui do lado!