Do it yourself - Aromatizador de ambiente


Trendss,

Sexta-feiraaaa e como de costume, segue uma dica para você colocar a mão na massa no FDS.
Eu adorooo cheiros...existe coisa mais agradavel do que entrar em uma casa e sentir um cheirinho bom? O aromatizador de ambiente quebra o maior galho nesta hora. É só deixa-lo na sala, banheiro, quarto, closet....Pensando nisso, achei esta dica suuuper para compartilhar com vocês. Faça o seu próprio aromatizador. Além de ser simples, barato e fácil...você personaliza a embalagem, coloca a essencia que mais te agrada, pode dar de presente...maravilha, né? Estão prontas? Então vamos começar:

Você precisará:
* Álcool de cereais
* Água mineral
* palitos de espetinho
* essência de sua preferência
* uma garrafinha de vidro ou plastico
* uma tesoura
* um conta-gotas

Passo a Passo:
1) Comece cortando as pontas afiadas dos palitos com a tesoura
2) Encha a 1/2 da garrafinha que você usará com alcool e a outra 1/2 com agua mineral
3) Pingue entre 20 - 25ml da essencia de sua preferencia. Mexa com o palito.
Protinho!!!!

Eu fiz o meu. Comprei todos os materiais em uma casa que vende essencias. Nestas casas especilizadas, você encontra tudo bem baratinho. Acho o ideal usar 8 palitos por pote. Eu coloquei um pouco mais de essencia (35ml) e ficou otimo! Meu toque...comprei um vidrinho de colorante, para deixar a mistura com uma corzinha. Legal que não interfere no cheirinho e fica com outra cara.
Coloquei uma fitinha amarrada na boca da garrafinha e deu um charme especial.
Você pode também, colocar a mistura em um spray e utiliza-lo tb como aromatizador, agua de passar...

Gostaram? Me contem como ficou o seu.

Beijuss,
TwoBeTrend
@2betrend, nos siga!!