Cheiro de verão

Trendss,

hoje separei umas dicas para ficarmos ainda mais cheirosas no verão!
São alguns dos lançamentos mais falados do momento, olha só que delícia:


Love Of Pink Lacoste (Lacoste) - Perfume delicioso e feminino, com notas de maracujá, magnólia rosa e vanilla.
Euphoria Spring Temptation (Calvin Klein) - Floral, fresco e sensual. Com notas florais, notas marinhas, sândalo, âmbar e almiscar a fragrância é ao mesmo tempo feminina e alegre.


 Les Paradis de Nina (Nina Ricci) - Fragrância doce, suave e mágica. Com notas cítricas como laranja e tangerina, misturados com maçã, gardênia e ao fundo o sândalo, a madeira clara, patchouli e baunilha. Uma mistura interessante e doce.

Armani Code Summer Pour Femme (Giorgio Armani) - Quente e sensual, a fragrância floral aquática mistura notas de laranja, jasmim, gengibre e baunilha.

CH Ser (Carolina Herrera) - O perfume mistura a leveza do floral com o exotismo das notas orientais. Com uma fragrância intensa e marcante, possui notas de bergamota, flor de rosa, camurça, entre outros. E o mais bacana - com venda exclusiva nas lojas Renner, essa versão terá parte da renda revertida para a Femama (Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama).


Naturally Chic (Givenchy) - Leve e sensual, o perfume é um mix de notas frescas de bergamota, limão, toques de âmbar e patchuli.


Eat - Comer, Pray - Rezar, Love - Amar (Fresh) -  Três perfumes inspirados no filme: Eat é doce, Pray vem com toques apimentados, e Love, pitadas tropicais.

Gostaram?! Eu confesso, quero TODOS!

Beijuss
TwoBeTrend

@2betrend - nos sigam, em breve novidades!