Azul da Cor do Mar!

Trendss!!
Pardon pela grande ausência...mas a vida é uma correria e sei que vocês entendem!!
O post não é sobre Tim Maia...são meus esmaltes azuis amados!!!! Tenho uma coisa mais assim com o esmalte azul sabe...amo amo!!! Então mostrarei minha cores prefridas. Depois vocês podem palpitar os seus, são tantos azuis...com certeza cada uma de nós amamos um diferente!!!
Vamos lá!! Fiz uma montagem de imagens dos esmaltes, tentei tirar foto dos meus mas elas ficaram muito ruins =(
Ellen Golg - cor 325 Havaí - É um azul turquesa aberto, todo mundo ama quando vê e todo mundo quer passar.
L´apogeé (mudou o nome e a cara da embalagem) - Afrodite - Azul metálico que tem um fundo esverdeado, me lembra o fundo do mar, as sereias rsrs. Eu que não sou fã de metálicos foi amor a primeira vista.
L´apogeé - Azul Marinho Cremoso -  de marinho só o nome, pois é um azul digamos normal, nem claro nem escuro, discreto e lindo!
Colorama - Marinho - Esse sim é marinho, um azul escuro com reflexos roxos.
Colorama - Hippie Chic - Azul petróleo claro, alguns podem achar que puxa pro verde, mas eu acho que é mais azulado. Fica discreto na mão, acredite!
Passe Nati - Close - meninas no vidrinho está escrito cintilante, mas não arrepiem de primeira. Confirmo que é lindo, nada de cintilante, apenas uns reflexos dourados. Coisa rica.

Era pra estar na minha lista o Cobalto da Impala, mas como ele me deu muitaaa dor de cabeça pra tirar fazendo muita meleca ele foi para a minha lista negra....

E vocês? Quais suas cores preferidas??
Beijusssss
TwoBeTren
@2betrend, nos sigam!!