Mais uma da musa

Trends!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Voltei...definitivamente...problemas tecnológicos resolvidos..ufaa!!! Não aguentava mais!!!
Vocês já sabem que minha musa inspiradora é a top maquiadora Vanessa Rozan, pois bem, descobri mais uma novidade da moçoila!!!
Ela e seu amigo designer Frank Dezeuxis criaram uma grife de acessórios de inspiração vintage chamda Dr. Jeckyll & Mr. Hyde.
As peças são montadas com itens vindos de acessórios antigos, comprados em antiquários ou herança de família.
Eu juro que procurei muito na net pra saber se tinha alguma loja virtual ou o endereço de onde podemos encontrar as peças...mas a fada do meu bolso não me deixou descobrir..porque senão tenho certeza que fico falidaaaa! Já quero tudo sem ver..quando eu ver vou ter um infartinho!!!
Fica pra vocês a questão...alguém sabe onde podemos encontrar tais maravilhas??? Nos contem!!! Enquanto isso vou continuar procurando!!!

A top musa com seu amigo Frank!
Débora Secco usando um colar maravilhosooo da Dr. Jeckyll & Mr. Hyde. Invejinha viu...
Beijussss trends lindas!!
TwoBeTrend
@2betrend, nos sigam...
e aguardem logo logo novidades!!