Esmalte Perfumado


Trends...claro que primeiro tenho que dar boas-vindas pra Trend Fá!!! Nossa nova colaboradora, tenho certeza de que irá contribuir muito com a gente e vocês vão virar fãs do trend dog Muck!!!
Meninas...a Revlon acaba de lançar uma nova coleção de vernizes/esmaltes intitulada “Fruitful Tempations”. Além das suas cores frescas e vibrantes, estas “tentações de fruta” são perfumadas!
São 8 os vernizes/esmaltes que compõem esta coleção de primavera/verão: Coconut Crush (coco), Mad about Mango (manga), Pretty in Papaya (papaia), Raspberry Rapture (framboesa), Passionate Fruit (maracujá), No So-Blue-berry (mirtilo), Sublime Strawberry (morango) e Mon Cherry (cereja). É só passar o esmalte, esperar secar e sentir o cheirinho!!
Pois bem...pra mim perfume em esmalte não é inovação, quando eu era um trend criança minha mãe me deu de presente um esmalte que tinha cheiro de cereja e sinceramente eu usei uma vez e já fiquei com o estômago embrulhado....então eu estou relutante em passar quaisquer desses da Revlon por um trauma de criança mesmo rsrsrs
Mas claro que é muito legal e muita gente vai amar!!!!

Beijusssssss
TwoBeTrend