Dupé + Romero Britto

Oi Trendss,


O post de hoje é muito especial.. Trata-se da parceria que o artista brasileiro Romero Britto (que eu amooo) fez com a marca Dupé. Ele criou estampas exclusivas para a marca de sandálias de borracha Dupé – sim, elas são do mesmo fabricante da Havaianas, só que mais “acessíveis” - e 7% do lucro das vendas serão doados para a AACD - Associação de Apoio à Criança Deficiente.

As sandálias já estão a venda nas lojas de todo o País e devem custar cerca de R$ 17. Além disso, Romero Britto doou seu cachê e um quadro que será leiloado, com renda revertida à Instituição.

E já que o post é sobre ele, que é um dos meus ídolos rs, aproveito a deixa para mostrar aqui algumas fotinhos da galeria dele em Miami – Florida.


Gente, as peças são MARAVILHOSAS e ele é realmente SUPER reconhecido lá fora... Eu fiquei enlouquecida com as coisas lá e já garanti logo a minha carteira dele.

Não preciso nem dizer o quanto eu quero a sandália, ne?! rs


Beijusss
TwoBeTrend