Dica para o fim de semana

Ei trend..tá aí pensando que não tem nada pra fazer este fim de semana? Então vou dar a dica de um filme pra passar o tempo e dar umas boas gargalhadas.
Confessions of a Shopaholic é uma comédia romântica baseada no bestseller com o mesmo nome da autora Sophie Kinsella.
Este foi indicação do meu trend pai que em um fim de semana que cheguei em casa me disse com o filme na mão: "oi filha, comprei este filme...quando vi achei que tinha sido baseado em você, tem que assistir." Com aquele sorrisinho irônico. Mas ainda bem que eu não tenho 12 cartões de crédito como ela rsrsrsrsrs
No Brasil o filme chama-se Os Delírios de Consumo de Becky Bloom. Com a atriz mega fofa Isla Fisher. Foi lançado em 2009, mas se você não assistiu ainda não perca tempo, tenho certeza que vai adorar!!

E para quem prefere ler também é uma ótima dica!


Beijusssss
TwoBeTrend