Cor nos Olhos

Essa foi dica da Trend Martina que está morrendo de vontade de comprar um delineador verde mas ainda não sabe se tem coragem de usar! Eu super apoio...compre e tira fotos pra eu colocar aqui ne!!!
Trends os delineadores coloridos estiveram com tudo nesse inverno e no verão permanecerão ainda mais fortes!!
As cores são as mais variadas possíveis...azul, marron, vermelho, branco, verde, violeta,branco e até nude...só depende da sua vontade!! Também pode ser líquido ou forma de lápis! Eu já tenho o meu branco que eu adorooo e o azul!!

Na foto: delineador marron, verde, nude e azul

Pode ser passado na linha d´água dos olhos ou na pálpebra de cima, rente aos cílios...com um treino o traço ficar perfeito, não precisa ter medo!!
Vale lembrar que: abusou na cor dos olhos...boca nada hein!!! Senão segura a drag que apodera de você rsrsrs
Ah..se você tem os olhos azuis ou verdes abusem do delineador da mesma cor...o destaque fica lindo, impossível dos gatinhos não perceberem!

E aí Marti..pronta pra comprar o seu???
Beijusss
TwoBeTrend
nos siga @2betrend